PES 2016 tem 24 estádios, mas boa parte deles é criada pela própria Konami. Porém, o game tem as suas principais arenas licenciadas, dentre elas, cinco estádios brasileiros, e mais o Maracanã, que chegará em breve via DLC. Uma vantagem do PES em relação ao concorrente, Fifa, que não tem arenas do Brasil.
Review: PES 2016 evolui e ganha nota 9.5
Além de Arena Corinthians, Morumbi, entre outros, PES também tem grandes palcos do futebol internacional, como Old Trafford e Allianz Arena. Confira a lista com os principais estádios do futebol mundial que estão presentes na edição deste ano do jogo da Konami.

Mineirão
Casa de Cruzeiro e Atlético-MG em Belo Horizonte, o palco do infeliz 7×1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014 é um dos destaques do PES 2016.

Arena Corinthians
A arena, que já foi demonstrada na demo, foi feita para a Copa do Mundo de 2014 e é casa do atual líder do Campeonato Brasileiro.

Beira-Rio
Em Porto Alegre, o estádio do Internacional foi totalmente remodelado, e a sua versão digital é uma das mais bonitas do novo PES.

Morumbi
A arena do São Paulo, apesar de não ter passado por reformas e não ser uma das sedes da Copa, é mais um dos estádios do PES 2016.

Vila Belmiro (Urbano Caldeira)
O caldeirão da Vila Belmiro, do Santos, tem um clima no melhor estilo “La Bombonera”, mas no Brasil.

Old Trafford
Um dos mais famosos estádios da Inglaterra e do mundo, o belo Old Trafford, do Manchester United, foi retratado fielmente no game.

Allianz Arena
O estádio do Bayen de Munique é uma referência em termos de arquitetura, e sua versão digital está no PES 2016 com todos os detalhes.

San Siro (Giuseppe Meazza)
O tradicional estádio italiano de Milão, que serve ao Milan como San Siro e à Inter como Giuseppe Meazza, fecha nossa lista.

EmoticonEmoticon